1 ano de Chá para Expectativa | Chá para Expectativa

1 ano de Chá para Expectativa

Foto por Leonardo Wong | Edição por Estephane Faria

Há um ano decidi mudar o nome do blog e recomeçar. Um nome que me daria motivos para escrever, escrever e escrever sem desanimar. Um nome diferente ou talvez comum na blogosfera, mas que me deixou satisfeita por combinar comigo e o que desejo passar.

Planos foram feitos para que esse novo projeto funcionasse do jeitinho que eu queria e que não atrapalhasse meus projetos pessoais também. Afinal, estava no último ano na faculdade e se eu fizesse um cronograma com todas as tarefas e compromissos importantes, ficaria mais fácil fazer qualquer coisa. Pensei assim. Super fácil não? Não.

Como sabemos, 2016 foi um ano complicado para a maioria. A minha vida mudou completamente. Perdas de entes queridos, problemas na faculdade, descontrole emocional, desânimo etc. O desânimo foi tão grande que mesmo com posts prontos para o blog, eu não conseguia postar e nem visitar os meus blogs favoritos.

Hoje eu gostaria muito de escrever esse post contando quantos seguidores ganhei, quantos visitantes passaram por aqui, parcerias feitas, quantas postagens o blog já possui e como esse um ano de blog foi proveitoso. Infelizmente isso não aconteceu – mas mesmo assim eu quis escrever um texto meio depressivo ou esclarecedor, porém com bastante sinceridade sobre o que se passou com o Chá para Expectativa. Sei que não é um post normal que encontramos sobre nascimento ou aniversários de um blog, mas essa é uma realidade que pode acontecer com qualquer um e não tenha vergonha disso.

E o que aprendi com tudo isso? Podemos planejar da melhor maneira possível. Traçar todos os nossos objetivos em um papel, se programar para atividades de lazer em uma agenda ou guardar dinheiro em um potinho escrito “Nova York”. Mas nunca estaremos preparados para as mudanças que poderão ocorrer durante nossa vida. Em um segundo você pode receber a melhor notícia da sua vida ou em um segundo sua vida pode virar de cabeça para baixo.

Apesar das circunstâncias você estará disposto a recomeçar mais uma vez?



Chá para Expectativa© 2016 - 2017 | Layout por A Design