Mudanças, sejam bem-vindas! | Chá para Expectativa

Mudanças, sejam bem-vindas!

  
foto por Morgan Sessions
Antes de começar a postar novamente no blog – ou talvez a melhor palavra seria recomeçar. Achei necessário fazer um post explicando brevemente as mudanças que ocorreram neste lugar e mudança pessoal.

A ausência: tomei chá de sumiço. O segundo semestre de 2015 na faculdade foi extremamente puxado com trabalhos práticos, provas e apresentações. Com isso, veio o estresse e ataque de ansiedade. A ansiedade...oh, bichinho terrível! Mas já estou dando um jeito nisso, porque o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) vem aí. Muita calma nessa hora.

O Tempo: Foi o meu inimigo.

O blog: Não, eu não vendi o blog como alguns leitores pensaram (risos). Troquei o nome (o domínio também. Lógico!). Como teve gente que se assustou com a mudança em geral, deixarei meu “avatar antigo” na bio, até vocês se acostumarem que Estephane Faria | Blog agora é Chá para Expectativa


Por que o nome Chá para Expectativa? [Descrição mais detalhada na página SOBRE em breve] Quanto maior for a expectativa, maior será a desapontamento. No mês passado, pensei bastante nas expectativas que crio e como já sofri com isso. Em um momento de meditação sobre o assunto (bebendo chá), comecei a rabiscar na minha agenda e pensei em algo diferente para começar no blog. Desse ponto, surgiu a ideia de mudar o nome. Que tal Chá para Expectativa? Imaginei quantos chás existem e seus benefícios. E se existisse chá para expectativas? Acredito que seria um refúgio, um escape. Então, sejam bem-vindos ao meu refúgio. Um pedaço de mim.

Ps.: Viram como uma cabeça de estudante de publicidade viaja na hora da criação? (risos) 

RIP Estephane Faria | Blog 2014 – 2015 (www.estephanefaria.com) 
Os posts mais acessados: 

O que achou deste post?
Chá para Expectativa© 2016 - 2017 | Layout por A Design